Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

Para confirmar seu pedido, deverá ser pago total antecipado ou 50% do valor, com o restante pago até o dia do evento. Os pagamentos podem ser feitos por meio de transferência bancária, boleto ou Picpay.

Como confirmar meu pedido?

Todos os pedidos são confirmados mediante comprovação do pagamento parcial ou total do valor. Essa é a única forma de garantir sua encomenda.

Como retirar minha encomenda?

Todas as encomendas podem ser retiradas no endereço que fornecemos ao confirmar seu pedido, sempre em horário previamente combinado e dentro do horário comercial, 08h às 18h. Pedimos que o horário combinado seja respeitado e que imprevistos sejam comunicados. Para a opção de entrega, consulte disponibilidade e preços.

Como é a decoração dos bolos?

Todos os nossos bolos são entregues com a decoração padrão respectiva. Caso você queira personalizar, é só a gente conversar melhor pra criar e orçar a decoração perfeita pra você!

Toda personalização tem custo adicional?

Não, porém os custos adicionais são calculados de acordo com o material utiizado e o trabalho artístico envolvido. Por isso, cada personalização é calculada individualmente.

Posso pedir alterações de sabor nos Bolos Festivos Especiais?

Não, eles foram pensados e testados, alcançando a melhor harmonia dos sabores. Para escolher massas e recheios use a opção “monte seu bolo”.

Quais as opções de decoração para o Naked Cake?

Você pode escolher decoração com doces ou flores. Na decoração com doces, não usamos produtos industrializados, apenas itens da produção da Joya. Na decoração com flores você escolhe a cor e nós criamos o arranjo de acordo com as melhores flores atóxicas disponíveis na estação.

Posso personalizar a decoração do Bolo Petit?

Sim, a decoração padrão pode ser substituída por decoração com flores e/ou frutas. Consulte-nos para saber valores adicionais.

Qual o prazo para encomendar?

Para Bolos Tradicionais o prazo é de no mínimo 24h. Para os demais bolos o prazo é de 7 dias. Porém todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade de agenda, então, quanto antes pedir maior a chance de agenda disponível.

Qual a melhor forma de transportar meu bolo?

Bolos são delicados e precisam ser transportados com muito cuidado. Entregamos os bolos festivos em caixas de transporte, que mantém a higiene e facilitam a locomoção. Coloque a caixa com o bolo no lugar mais plano do carro, que geralmente é o chão, do lado do carona. Se não houver espaço e for transportar segurando, não o apoie no colo. Mantenha nas mãos, evitando qualquer inclinação, porque isso pode deformar seu bolo. NUNCA transporte o bolo no banco do carro. Ao dirigir, faça curvas suaves, evite trancos para não afetar sua estrutura e se possível mantenha o ar condicionado ligado. Dirija devagar e com atenção, assim seu bolo chegará são e salvo ao destino.

Como armazenar meu bolo?

Os Bolos Tradicionais podem ser armazenados em temperatura ambiente, sempre em local fresco e arejado, por até 5 dias. Mantenha na embalagem original ou outra com boa vedação.
Os Bolos Festivos devem ser armazenados na geladeira por até 5 dias, se você resistir... Você também pode congelar por até 3 meses. Em ambos os casos, mantenha em embalagem bem fechada, limpa e seca.

Qual o rendimento dos bolos festivos?

O bolo de 15cm rende até 14 fatias e o de 20cm até 28 fatias. É só seguir as orientações de corte que você vai receber pra ter o melhor rendimento. Caso sua demanda seja maior, consulte-nos para saber as opções.

Quais informações preciso passar quando faço uma encomenda?

Para todos os tipos de bolo, informe a data e horário da retirada, sabor escolhido e forma de pagamento. Para os bolos com decoração personalizada, vamos precisar de um resumo sobre o seu evento, assim poderemos criar o melhor design para seu bolo. SEMPRE informe a data real do evento onde o bolo será consumido, assim poderemos te informar corretamente sobre o melhor horário para retirada, considerando o tempo de exposição na mesa.